quarta-feira, 5 de outubro de 2011

LOUVAI AO SENHOR EM TODO O TEMPO.

No livro de Salmos 34:1-4
1Louvarei ao Senhor em todo o tempo; e o seu louvor estará continuamente na minha boca. 2A minha alma se gloriará no Senhor; os mansos o ouvirão e se alegrarão. 3Engrandecei ao Senhor comigo; e juntos exaltemos o seu nome. 4Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.”

Devemos louvar ao nosso Deus em todo o tempo, não importa se estamos passando por lutas, aflições, pois louvando ao seu nome, derramará sobre nós uma imensa paz, só assim poderemos ouvir sua voz suave a nos orientar e nos conduzir para sermos livrados de todos os temores, buscai ao Senhor de todo o teu coração, louvai-o com todas as tuas forças, não importa  como estás o importante é louvar, louvar, constantemente, em orações, músicas, danças ou de um modo que você toque o coração de Deus. Com certeza terás a vitória.
Prª Carla Palma

Nenhum comentário:

Postar um comentário