Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

SEJA HERDEIRO DO SENHOR JESUS!

Então a virgem se alegrará na dança, como também os jovens e os velhos juntamente; e tornarei o seu pranto em alegria, e os consolarei, e lhes darei alegria em lugar de tristeza. Jeremias 31:13.
Essa passagem bíblica nos traz um grande ensinamento de que todos devem se alegrar, viver com alegria, viver na paz e no amor, a nossa passagem pela vida terrena não tem que ser no sofrimento, na angústia, na tristeza, essas coisas são impostas pelo diabo que é o inimigo das nossas almas, ele é o que nos quer ver destruídos e amargurados, tristes e sem perspectiva de vida.
 O Senhor nosso Deus e pai quer nos ver alegres, cheios de paz, de amor, ele quer que dancemos na sua presença e louvemos seu nome.
Irmão muitas adversidades tem vindo junto com a modernidade, cada vez mais a sociedade exige a boa aparência, o consumismo excessivo nos torna prisioneiro e quando vemos estamos presos a grandes dívidas que levam muitas vezes a desgraça e até mesmo ao suicídio.
Queridos o Senhor Jesus não nos quer ver metidos em dívidas, nem angustiados, nem sofrendo por problema nenhum, as adversidades existem, mas quando servimos ao Senhor de todo o nosso coração tudo se torna leve e os problemas são resolvidos na paz, “o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Salmos 30:5, segunda parte), servir ao Senhor é aceitá-lo como único e suficiente Senhor de nossas almas, é pronunciar que não existe outro Deus a não ser o Senhor criador dos céus e da terra e de tudo que nela há.
O nosso Senhor nosso Deus é nosso pai, e é também dono do ouro e da prata, é dono da mansidão de Espírito, é dono da paz verdadeira, é dono do amor sublime e sendo ele nosso pai, quem nele crê é seu herdeiro olha quanta herança que temos direito, na perca essa oportunidade de fazer parte da família de Deus e por intermédio do nosso Senhor Jesus Cristo receba-o e também a sua herança.
A paz esteja com todos!
                                                                                              Eliane Jacomini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.