Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ

O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará. O Senhor Jesus está senpre ao nosso lado pronto a nos abençoar ele nos ajuda em nossas necessidades, suprindo, fortalecendo e curando a todos quantos buscarem a sua presença, com certeza que a bondade de Deus e a misericórdia nos seguirão todos os dias da nossa vida. E só chamar por Ele.  Amém.

quinta-feira, 17 de março de 2011

O Senhor é Bom

" Louvai ao Senhor; porque ele é bom; porque sua misericórdia dura para sempre." Salmos 107/1
O Senhor é fiel para conosco, jamais nos abandonará em nossos anseios e preocupações. Quando estamos em sofrimento ele nos revela toda a sua bondade e pelas suas misericórdias entra com providencia e nos da o livramento, porque ele é Deus e por isso devemos louva-lo de todo o nosso coração.

Pastora Carla

quinta-feira, 3 de março de 2011

MENSAGEM DE SALVAÇÃO

Salmos 49/1;2;7;8 e 10 nos diz:
"OUVI ISTO VÓS TODOS OS POVOS, INCLINAI OS OUVIDOS TODOS OS MORADORES DO MUNDO
QUER HUMILDES QUER GRANDES, TANTOS RICOS COMO POBRES
NEM UM DELES PODE REMIR O SEU IRMÃO OU DAR A DEUS RESGATE DELE
POIS A REDENÇÃO DA SUA ALMA É CARÍSSIMA E SEUS RECURSOS SE ESGOTARIAM ANTES
POIS QUE OS SÁBIOS MORREM E PERECEM, IGUALMENTE OS LOUCOS, E OS BRUTOS DEIXAM A OUTROS OS SEUS BENS".
  Mas Deus preparou o resgate da alma gratuitamente para todos os homens, não importa a sua origem , porque está escrito no Evangélio de João 1/12 " A todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serm filhos de Deus, aos que cressem em seu nome". O Senhor Jesus é o resgate que Deus nos mandou atravéz do seu sangue, somos comprados da condenação eterna para entrar na vida eterna, ele já pagou o preço da redenção agora é só recebe-lo como único Salvador e ser salvo. O preço já foi pago por Jesus. Amém.