Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2011

Deus é o Dono de Todas as Coisas,

Salmos: 147/8 e 9 " Ele é o que cobre os céus de nuvens, que prepara a chuva para a terra e que faz produzir erva sobre os montes; que dá aos animais o seu sustento e aos filhos dos corvos, quando clamam ".
Deus criou todas as coisas a ele pertence o universo, toda a plenitude foi feita por ele, é ele que alimenta toda a carne, por isso ele é digno de todo o louvor devemos temer a Deus pois nas suas mãos está todo o poder.  Amém.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Alegrai-vos no Senhor todos os que confiam em Seu Nome

Salmos 33/11 e 12.
O conselho do Senhor permanece para sempre; os intentos do seu coração, de geração em geração.
Bem aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para sua herança.
O Senhor olha desde os céus e está vendo todos os filhos dos homens.

Todas as pessoas que confiam no nome do Senhor Jesus estão sendo vistas pelo Senhor e ele dá ordem a seus anjos para guardar todos aqueles que confiam nele. Amém.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Deus é Fiel

Mateus 11/28,29 " Vinde a mim todos os que estais cansado e oprimido, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma".
Quem confia no Senhor Jesus,  pode descansar porque Ele e um poder invisível que age por nós, Deus da ordem aos seus anjos para ministrar em nosso favor em todas as áreas de nossas vidas, e todas as pessoas que confiam em Jesus serão abençoadas.