Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

NÃO PERCA O QUE TENS

 Ev. João 10:10
"O ladrão só vem para roubar, matar e destruir; Eu Jesus vim para que tenham vida, e a tenham em abundância"

O inimigo de nossa alma, ou seja, satanás, sua obra é nos levar a total destruição até a morte e a condenação eterma. Ao contrário o Senhor Jesus veio desfazer toda a obra do mal, restituir o que nos foi tirado, nos resgatar das mãos do inimigo, dar vida eterna, saúde, paz , alegria e esperança, quando cremos na sua palavra e temos fé.
Crê e não duvides o Senhor Jesus te ama ele pagou um alto preço por ti.
Prª Marlene Presser

sábado, 24 de dezembro de 2011

VOCÊ QUER VIDA COM ABUNDÂNCIA?

1 CARTA DE JOÃO 5 :11-13
E o testemunho é este; que DEUS nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. 12 Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de DEUS não tem a vida. 13 Estas coisas vos escrevi, para que saibais que tendes a vida eterna e para que creiais no nome do FILHO DE DEUS.
Prezado leitor, o Natal é o aniversário do nascimento da fonte da vida Eterna que é o filho de DEUS Jesus Cristo. Quando nasceu JESUS, chegou para nós a oportunidade de termos a vida Eterna, o meu desejo sincero é que a tua vida seja mergulhada nesta fonte de vida abundante, e receba muita paz e alegrias para tua alma, e o Ano de 2012 por inteiro de vida abundante são os mais sinceros votos.
FELIS NATAL. Com muitas bênçãos de DEUS.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

DEVEMOS PREPARAR O FUTURO

Todo o ser humano pensa no futuro, e quer estar preparado para ter uma qualidade de vida melhor, isto e muito bom, estar preparado profissionalmente, maravilhoso é ser bem sucedido na vida. De uma pessoa assim DEUS se agrada, a Santa Escritura nos fala que DEUS sempre oferece ao homem o melhor. No evangelho de Mateus 25:31-34; 41 e 46 nos fala que devemos nos preparar para o futuro eterno, porque a eternidade chegará para todos.
Isto e inevitável e nos diz nos versículo que segue:
31 E quando o Filho do Homem, (isto é Jesus) vier em sua glória, e todos os Santos anjos, com Ele, então, se assentará no trono da sua glória; 32 E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas; 33 E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda; 34 Então, dirá o Rei aos que estiveram à sua direita; Vinde benditos do meu Pai, possuí por herança o Reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; 41 Então, dirá também aos que estiveram á sua esquerda; Apartai-vos de mim, malditos para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;  46 E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.
      Prezado leitor, assim sendo, então. não devemos nos esquecer que cada um vai comparecer diante do REI JESUS e sendo assim, devemos prepara-nos com muita Fé para ficarmos á direita do REI JESUS e devemos nos prepararmos aqui enquanto podemos.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

APARÊNCIAS

Isaias 53
“Não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.
Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados”.
Queridos, somos julgados por nossa aparência, posição social, e situação financeira, é isso que a sociedade busca?, mas a palavra afirma, que o Senhor Jesus não tinha formosura, não era rico, e procurava estar entre pessoas necessitadas, pois o que ele procurou no ser humano que é sua imagem e semelhança, um coração bom e sincero, pessoas verdadeiras, Ele não olha nossa aparência.
Ele foi desprezado, somos desprezados, Ele foi rejeitado, somos rejeitados, Ele sentiu dor, sentimos dores, e somos muitas vezes feridos por palavras e ações de quem esperamos o amor, o respeito, e a verdade, mas o que devemos fazer quando somos julgados dessa forma? Ficar prostrado mediante as humilhações? NÃO. Devemos erguer nossa cabeça e lembrar que se não somos tão importantes para a “sociedade”, somos muito importantes para nosso Deus, pois ele levou sobre si todas as nossas dores, enfermidades e pecados e pelas suas pisaduras fomos sarados, somente ele pode curar nossas dores, quando nos ferem até a alma, lembre de ser feliz, e a felicidade começa quando perdoamos pessoas fracas de espírito que nos magoam profundamente. Façamos um pouco do que o Senhor Jesus fez.

Prª Carla

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ORAÇÃO DE PODER

Confesso que o Senhor Jesus é o meu Salvador, e o recebo como meu único é suficiente Senhor da minha vida. Grande DEUS, quando o problema se apresenta eu recorro a esta oração confiando no nome de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, preciso ser envolvido no poder do teu ESPIRITO SANTO, e que toda a graça dos CÉUS venha ao encontro da minha vida, seja esmagado o império do mal, seja destruída a obra do maligno, afastada toda a perturbação, repreendida as feitiçarias, saia toda a inveja, afasta de mim todo o mal, meu corpo seja curado, e que haja sobre mim a benção da prosperidade progresso no meu trabalho, bonança no meu lar, e vitórias para a minha vida, em o nome do PAI do FILHO e do ESPIRITO SANTO. Amém.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

OS PLANOS DE DEUS.

Tiago 4
Versículo 13: Eia agora vós, que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos;
Versículo 14: Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
Queridos (as) leitores (as) muitos de nós costumamos fazer as coisas sem a direção, sem a orientação de Deus, muitas vezes se abate sobre nós lutas grandes, perda do emprego, dificuldade na família, depressão, tantos problemas que nem conseguimos enumerar, porém muitos desses problemas são criados por nós mesmo, que teimamos em tomar decisões sem consultar o Deus Altíssimo. Ora que filho toma importantes decisões sem consultar seu pai, ou então alguém que ele confia? Assim devemos ser com nosso Deus consultar ele sempre para sabermos se nossa decisão é a melhor e se está dentro dos planos dele.
Saiba que um filho de Deus não tem que se preocupar com o hoje, com o amanhã, com o futuro, não tem que se inquietar com o que vai vestir ou o que vai comer ou beber (Mateus 6:31), um filho de Deus só tem que se preocupar em adorar o Senhor, entregar seu caminho a ele, confiar nele e o mais ele fará (Salmos 37: 5).
Como confiamos no Senhor? Através da fé que é um dom de Deus. Como exercitamos nossa fé? Entregando nossa vida a Deus, através do seu filho amado Jesus Cristo.
Jesus deu a vida por nós quando morreu na cruz do calvário, ele foi o nosso remidor dos nossos pecados, ele foi aquele que levou nossas doenças, nossas dificuldades, ele morreu pela humanidade, para que Deus não a destruísse como fez quando mandou o dilúvio, que só sobreviveu Noé que era homem justo e perfeito em suas gerações e sua família (leia Gênesis 6 e 7) – Noé confiou em Deus, fez a arca como Deus mandou, entrou nela com sua família e sobreviveu ao dilúvio – Jesus morreu para que a humanidade cresse que só existe um Deus, capaz de entregar seu único filho a morte e após Deus o ressuscitou para que a humanidade cresse que ele é Deus e nunca haverá Deus como ele.
Em quem você  confia? Se só existe um Deus, devemos confiar nele e entregar nossa vida a ele e confessar, Senhor tu és único, não há ninguém como tu e nunca haverá.
Entregue seu caminho ao Senhor, confia nele e verás a diferença na sua vida.
Faça parte dos planos de Deus enquanto ainda há tempo, que com certeza não há planos melhores.
A Paz esteja com todos!
Eliane Jacomini