Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

DEUS É A FORÇA PARA VIVER

Na carta do Apóstolo Paulo aos Efésios 6:10 diz.
“No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no SENHOR e na força do seu poder”.
Prezado leitor, em DEUS está a força que você precisa. Na vida do ser humano sempre há muitos obstáculos. Mas na pessoa do SENHOR JESUS encontramos poder para superar todas as adversidades da vida, e sermos vitoriosos, há um louvor que diz.
A vitória Irmão está depois da muralha vamos lutar a fé nunca falha,
Vitória é depois da muralha.
Meu amigo se você precisa força e poder, você encontra em JESUS Ele te ajuda a superar todos os obstáculos.
 

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

LUZ PARA SUA VIDA

Evangelho de João 1: 1-5.


1 No princípio era o verbo e o verbo estava com Deus, e o verbo era Deus; 2 No início da criação do mundo Jesus já era Deus e estava com Deus; 3 Todas as coisas foram feitas por ele e sem ele nada do que foi  feito se fez.
      Meu amado (a) amigo (a) irmão (a), quero que saiba que quando Deus pai e filho criaram tudo, você foi planejado junto como projeto deles como seria tua vida o dia em que você nasceria, ano e local, como seria o dia em que Jesus se apresentaria a você como salvador e luz para tua vida
4 Nele estava a vida e a vida é a luz dos homens;
    Talvez tua vida está difícil na escuridão sem saída, olha para todos os lados e não vê saída. Olha para cima Jesus é a saída e luz para a escuridão.
5 Eu sou a luz que resplandece nas trevas;
   Creia só Jesus pode trazer luz para tua vida te dar saída onde não há saída, ele te ama ele quer te salvar, iluminar tua vida. Tenha fé.

Pra. Marlene Presser

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DE VITÓRIA

O que devemos fazer para termos vitória?. A palavra de DEUS nos mostra claramente o caminho, no Santo Evangelho de Marcos 11:24-26 diz :  “Por isso, vos digo que tudo o que  pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis. 25E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas. 26Mas, se vós não perdoardes, também vosso pai, que está nos céus, vos não perdoará as vossas ofensas”.
 Prezado leitor, sabemos que todos nós muitas vezes nos sentimos ofendidos, até mesmo por pessoas que mais amamos, quem já não foi perseguido?, todos nós temos muitos motivos para guardarmos  mágoas, raiva, até mesmo ódio no coração, isto é normal acontecer com todo o ser humano. Mas a palavra de DEUS nos mostra que se perdoar-mos os que nos ofendem o Senhor também nos perdoará as nossas ofensas, e as nossas orações serão atendidas, perdoar é trazer paz para a nossa vida, saúde para a nossa mente e então o SENHOR JESUS atende as nossas petições.