Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de maio de 2012

PODER PARA VENCER

Salmos 37:5 -7 
“Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e Ele tudo fará. 6 E ele fará sobressair a tua justiça como a luz; e o teu juízo, como o meio-dia. 7 Descansa no SENHOR e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos”.
Amigos nos vivemos em um tempo em que o ser humano corre perigo diariamente, e o seu maior inimigo é o próprio ser humano, por mais incrível que pareça, quando devíamos com certeza uns ajudar os outros e respeitarmos mutuamente. Eu pessoalmente acredito que a maioria dos seres humanos não lembram que a vida aqui tem um fim, e que os dias passam depressa, logo todas as coisas passam e já não são mais. Não vale apena se estressar entrar em depressão andar triste e preocupado, não entre nessa. Entrega o teu caminho para JESUS e faz somente a tua parte, creia que DEUS esta contigo descansa a tua alma, não fique indignado com a situação. Porque no versículo 4 diz  “Agrada-te do SENHOR e ele te concederá o que deseja o teu coração”. DEUS É TEU AMIGO.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

COMO AGRADAR A DEUS.


No livro aos Romanos 8: 8; 9;16
Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus. 9Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele. 16 O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de DEUS. Amados leitores, a Palavra nos adverte que se não tivermos o Espírito de Deus nós não seremos salvos da condenação eterna, então amados, fica claro que o mais importante na vida de qualquer pessoa é possuir o Espírito Santo, e então podemos estar com a nossa consciência tranqüila, e caminharmos seguros.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

A UMA SOLUÇÃO.


 Salmos 78: 14 a 16 “De dia os guiou com uma nuvem, e toda a noite com um clarão de fogo 15 Fendeu as penhas no deserto, e deu-lhes de beber como de grandes abismos. 16 Fez sair fontes da rocha, e fez correr as águas como rios”. Esse é nosso Deus, o Deus das provisões, quando nos parece tudo contrário, Ele torna a situação favorável a nós não porque somos merecedores, mas porque Ele nos ama, somos filhos seus e tem um nome a zelar, cumpre sua vontade em nossas vidas, quando o povo israelita achou que estava perdido no deserto o Senhor Deus entrou com o provimento em face ao problema que se apresentara, qual é o seu problema? O Senhor pode tudo resolver, movimente sua fé. Quando para nós já não é possível  o Senhor age e se faz o milagre.
Prª Carla Palma

quarta-feira, 9 de maio de 2012

FÉ PERFEITA EM DEUS

Salmos 46

1Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. 2 Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. 3 Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. 4 Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. 5 Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã. 6 Os gentios se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu. 7 O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. 8 Vinde, contemplai as obras do SENHOR; que desolações tem feito na terra!. 9 Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo. 10 Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre

segunda-feira, 7 de maio de 2012

ORAÇÃO DE PODER

Confesso que o Senhor Jesus é o meu Salvador, e o recebo como meu único é suficiente Senhor da minha vida. Grande DEUS, quando o problema se apresenta eu recorro a esta oração confiando no nome de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, preciso ser envolvido no poder do teu ESPIRITO SANTO, e que toda a graça dos CÉUS venha ao encontro da minha vida, seja esmagado o império do mal, seja destruída a obra do maligno, afastada toda a perturbação, repreendida as feitiçarias, saia toda a inveja, afasta de mim todo o mal, meu corpo seja curado, e que haja sobre mim a benção da prosperidade progresso no meu trabalho, bonança no meu lar, e vitórias para a minha vida, em o nome do PAI do FILHO e do ESPIRITO SANTO. Amém.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

ORAÇÃO QUE O SENHOR JESUS NOS ENSINOU

MATEUS 6:8 - 13
O SENHOR nos disse que quando orarmos não é para fazer-mos orações repetitivas, mas é para esclarecer para DEUS o que desejamos receber. Ele disse que temos um PAI que está nos céus, e que Ele quer santificar o seu nome em nossas vidas, e quer que façamos á sua vontade, aqui na terra como é feita nos céus, Ele quer que nos incluímos no seu Reino para sermos participantes da vida Eterna. Ele nos ensinou á pedir a DEUS que nunca falte alimentos para o nosso sustento diário, Ele nos ensinou á pedir perdão para DEUS ensinado á sermos humildes, reconhecendo as nossas falhas é também perdoando as pessoas que nos ofendem, porque DEUS PAI é soberano de todo o universo Ele é o criador de tudo o que há e sabe o que  precisamos mas Ele quer ouvir á nossa voz á pedir.