Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de junho de 2012

MENSAGEM DE PAZ

Deus nos ensina a respeitar a todos os credos, mas nos manda  andar na verdade, e qual é a verdade? O Senhor Jesus nos diz no Evangelho de João 14:6, "EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM PODE CHEGAR AO PAI SE NÃO PASSAR POR MIM".

       O Senhor Jesus é a realidade da Salvação, toda a pessoa que o recebe e segue o Evangelho, passa a ter o direito de ser recebido pelo Senhor Jesus no dia do seu passamento desta vida para a eternidade, então a pessoa sabe para onde vai após a morte carnal, VAI PARA ONDE ESTÁ O SENHOR JESUS.
NA CASA DE MEU PAI HÁ MUITAS MORADAS VOU PREPARAR-VOS LUGAR João 14/2

terça-feira, 19 de junho de 2012

O QUE É AMAR?


No livro aos Colossenses 3:13 à 15 diz:
Suportando-vos uns aos outros e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro, assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. 14 E sobre tudo isto, revesti-vos de caridade, que é o vínculo da perfeição. 15 E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sedes agradecidos.
Amados leitores, quando perdoamos alguém que nos ofende tiramos um peso de sobre a nossa vida, e ficamos com a alma curada, Deus enche a nossa vida de paz, sentimos que o nosso caminho está iluminado, e Deus nos prospera, podemos dizer que somos abençoados por Deus. Quer ser feliz perdoe sempre, amados, amar é perdoar, esta e a verdadeira caridade.

domingo, 17 de junho de 2012

Juízo e Esperança


Isaias 66
Assim diz o Senhor: 1 O céu é meu trono, e a terra o estrado de meus pés; onde está a casa que vós me edificareis? E onde será o lugar para meu descanso?. 2 Minha mão fez todas estas coisas, e todas estas coisas foram feitas, diz o Senhor; mas para este olharei, para o pobre e abatido de espírito, que treme diante da minha palavra.
Onde está nossa esperança? Está no Senhor, pois criou todas as coisas sendo Ele soberano não deixará que seja afligido o necessitado e simples de espírito, devemos, sim, buscar uma unidade com seu Espírito e que nosso coração seja sua morada, a casa que devemos edificar em perfeita sintonia com seus planos, conhecendo sua vontade para conosco e aprendendo a ser humilde na sua presença, há não julgar o nosso semelhante com pressa irrefletida, pois do Senhor é a justiça e a seu tempo julgará toda a causa.

Prª Carla

terça-feira, 12 de junho de 2012

A LEI DE DEUS.

ÊXODO 20:1-18. Então, falou DEUS todas estas palavras, dizendo:
1 Mandamento - Não terás outros deuses diante de mim.
2 Mandamento - Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.  Não te encurvarás a elas nem às servirás; porque eu, o SENHOR, teu DEUS, sou DEUS zeloso, que castigo a maldade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem e faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos.
3 Mandamento - Não usarás o nome do Senhor, teu DEUS, em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.
4 Mandamento - Lembra-te do dia sábado, para o santificar.
5 Mandamento - Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu DEUS, te dá.
6 Mandamento - Não matarás.
7 Mandamento -  Não adulterarás.
8 Mandamento - Não furtarás.
9 Mandamento - Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.
          10 Mandamento - Não cobiçarás a casa do teu próximo; nem a mulher do teu próximo e nem coisa alguma que pertença ao teu próximo.
    Esta é a Lei que DEUS deu para que houvesse respeito e harmonia entre a humanidade, a Palavra de  DEUS nos fala que o Senhor JESUS não veio para abolir a lei, mas sim para  cumpri-la. Sabemos que neste tempo presente a nossa salvação é pela fé no Senhor JESUS e na sua palavra e com certeza a Lei de DEUS não foi abolida podemos ver em Apocalipse 21:8 que diz, “Mas quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte”. 

    Prezado leitor, sabemos que se infringirmos a lei que nos é imposta pelos homens somos passivos de condenação, imagine  o que acontecerá quando não cumprimos a LEI DE DEUS, com certeza a condenação e eterna.     

terça-feira, 5 de junho de 2012

CELEBRAI AO SENHOR


Salmos 100
Celebrai com júbilo ao Senhor todos os moradores da terra. 2 Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos a ele com cânticos. 3 Sabei que o Senhor é Deus, foi ele e não nós que nos fez povo seu, e ovelha do seu pasto. 4 Entrai pelas portas dele com louvor e em seus átrios, com hinos; louvai e bendizei o seu nome. 5 Porque o Senhor é bom e eterna a sua misericórdia, e sua verdade estende-se de geração em geração. Amém.
Prª Carla Palma