Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

O VERBO

    Jesus é a Palavra de Deus que faz prosperar, é a obra de Deus que faz ressuscitar, vento brando que faz respirar, é o centro da vida é a Palava amar. Se você perdeu a esperança, comece a confiar, vive triste, pode se alegrar, pensa estar só, Jesus contigo está, Ele é onipresente, onipotente, pode te abençoar, Ele pode tudo faz você vencer, com Ele sempre se ganha jamais tu vais perder. Ele é a palavra fiel pode acreditar. Até depois da morte ele faz ressuscitar!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

LOUVAI AO SENHOR


 Salmos 149:1 diz:
“Louvai ao Senhor Cantai ao Senhor um cântico novo e o seu louvor, na congregação dos santos”.
A Palavra de Deus nos fala que o SENHOR habita no meio dos louvores, e que os Anjos de Deus ministram sobre nós quando estamos louvando ao Senhor Jesus. Conheço um cântico maravilhoso que diz que Deus  criou todas as coisas para o nosso benefício.  A Mão do Senhor fez tudo ao que o homem serve, a Mão do Senhor está com quem nele confia, a Mão do Senhor esta contigo meu irmão é o que te guarda e te guia. E sendo assim todos os que crê no senhor JESUS e quer vitória na sua vida devem louvar a DEUS, enquanto tu louva os Anjos trabalham em teu favor, Deus é de todos os que crê não importa onde você esteja, ou de que nacionalidade você é o Senhor Ama todos os Povos.

sábado, 18 de agosto de 2012

DE ONDE VEM O SOCORRO?


Elevo os meus olhos para os montes; de onde me virá o socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. (Salmos 121)

Há situações que abalam nossas forças e até mesmo a nossa vontade de viver, pensamos, viver para que? Se momentos nos entristecem profundamente, atitudes e palavras muitas vezes de quem esperamos atenção, cuidado e amor, nos fere até a alma, ou perdemos algo que nos é muito importante, olhamos para dentro de nós e nos encontramos fracos e sós, até parece que estamos no fundo de um poço que não há saída, mas uma palavra dita pelo nosso Senhor Jesus no momento mais difícil e de dor foi EU RENOVO TODAS AS COISAS, sente-se no fundo do poço? Há uma saída, olhe para cima encontrarás o Senhor Jesus com a mão estendida te dizendo EU RENOVO TODAS AS COISAS, são sós momentos, lembre-se que está escrito “o choro pode durar uma noite, mas alegria virá pela manhã”, passamos situações para nosso crescimento e para tornarmos fortes, não existe vencedor sem provas, guerras, mas depois de tudo verá que valeu a pena, pois do senhor vem o socorro. RENOVE-SE tenha FÉ e BOM ÂNIMO vá em frente com seus projetos e sonhos nosso Deus será contigo te dando forças, amor, coragem Você é um Vencedor.

Prª Carla Palma

terça-feira, 14 de agosto de 2012

TODOS PRECISAM SABER A VERDADE

No Evangelho de João 6:40 Diz 
“Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: que todo aquele que vê o Filho e crê nele tenha a vida eterna; e Eu o ressuscitarei no último Dia”.
 Quando é este último dia? A Palavra de DEUS nos mostra, que o calendário dominante no mundo no tempo presente, é o calendário cristão, pois começou por ocasião da morte e ressurreição do SENHOR JESUS. E este calendário é que rege o mundo todo, até mesmo os que não crêem no SENHOR JESUS estão sob este calendário.
Prezado leitor, a palavra de DEUS nos mostra no livro de Apocalipse 21:6, o SENHOR diz “Eu sou o princípio e o fim”, meu amigo, se o calendário começou com JESUS também vai terminar com Ele, teve o primeiro dia com certeza vai chegar o último dia. Estamos em 2011, até quando vai este calendário? A palavra diz que vai haver a ressurreição dos que são do SENHOR JESUS, para entrar na vida eterna, e os que não quiseram JESUS, após, no tempo estabelecido por DEUS enfrentarão o juízo eterno ( ler Apocalipse 20:11 O JUIZO FINAL) de que lado você vai estar ? ainda e tempo de escolher. 

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SALVAÇÃO


Apocalipse 14: 6 e 7 diz
“E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda nação, e tribo, língua, e povo.  7 Dizendo com grande voz: Temei a DEUS e dai-lhe glória, porque vinda e a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas”.
Presado leitor Deus é o possuidor do céus e da terra, ele criou todas as coisas com perfeição e entregou para o ser humano administrar, e diz a sua palavra que ele pedirá contas ao ser humano  de toda natureza que ele confiou ao homem, devemos temer a Deus e glorificar o seu nome porque o dia do juízo chegará, devemos meditar nisso.

sábado, 4 de agosto de 2012

O Verdadeiro Amor.

1 Corintios 13:7

1Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. 2 E ainda que tivesse o dom de profecias, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. 3 E ainda que distribuísse toda  a minha fortuna para o sustendo dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. 4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. 5 Não se porta com incidência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; 6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; 7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”.

De todos os mandamentos deixados pelo Senhor o maior é esse: "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOZ AMEI", nos nossos dias, caiu no esquecimento esse mandamento, pois todos vão em busca de seus interesses particulares, sem se importar com o seu próximo, de que nos adianta fazer caridades só para aparência, para dizermos que somos bons sendo que O Senhor Jesus disse que somente um era bom, DEUS, pois até quando fazemos uma boa ação é para inflar nosso ego e dizermos que fazemos boas obras, sendo que em nosso coração não está o verdadeiro amor ensinado pelo Senhor, se amar verdadeiramente fará o que ele deixou escrito em seus ensinamentos, se doará sem nada em troca, como nos fala a palavra acima, não adianta termos todas as qualidades, e até mesmos poderes sobrenaturais, sem amor nada disso vale. Devemos sim fazer boas ações, ajudar nosso semelhante, mas sem esquecer que primeiramente devemos amar sua alma, levar a palavra da verdade, pois Jesus nos deixou escrito "CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ", nos libertará de todas as amarras que prendem nosso coração e seremos verdadeiramente discípulos do Senhor, ele entregou sua vida por amor a nós e o que fazemos, estamos dando crédito a esse amor ?.
Prª Carla Palma