Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

PORQUE DEVEMOS CONFIAR EM JESUS!

Salmos 146: 3 - 6

      " Não confieis em príncipes nem em filhos de homens, em quem não há salvação. Sai-lhes o espírito, e eles tornam para sua terra; naquele mesmo dia, perecem os seus pensamentos. Bem aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio e cuja esperança está posta no Senhor, seu Deus. Que fez os céus e a terra, o mar e tudo quanto há neles e que guarda a verdade para sempre"

           O Senhor atende o desejo do coração dos que confiam em seu nome, e mesmo Deus sendo Espírito está presente na vida dos que assim desejam e realiza a obra que ele tem prometido para os que crêem em seu Nome.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ORAÇÃO PODEROSA

     Confesso que o Senhor Jesus é o meu Salvador, e o recebo como meu único é suficiente Senhor da minha vida. Grande DEUS, quando o problema se apresenta eu recorro a esta oração confiando no nome de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, preciso ser envolvido no poder do teu ESPÍRITO SANTO, e que toda a graça dos CÉUS venha ao encontro da minha vida, seja esmagado o império do mal, seja destruída a obra do maligno, afastada toda a perturbação, repreendida as feitiçarias, saia toda a inveja, afasta de mim todo o mal, meu corpo seja curado, e que haja sobre mim a benção da prosperidade progresso no meu trabalho, bonança no meu lar, e vitórias para a minha vida, em o nome do PAI do FILHO e do ESPÍRITO SANTO. Amém.