Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de março de 2013

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

      Ouvi dizer que todas as religiões levam a Deus, com certeza porque todos estão perante os olhos de Deus, fala a palavra que os olhos de Deus estão sobre a face da terra contemplando os bons e os maus, isto é certo. Perante Deus todos estão e até o fim, porém Jesus é a porta dos céus no evangelho de João 10:9 está bem claro que Jesus é a porta, quem entrar por esta porta Senhor Jesus Cristo entrará e será salvo, enfim, Deus recebe a tua alma somente se chegar a Ele por Jesus Cristo então estará para sempre com Deus que é a luz e se não chegar a Ele por Jesus Cristo não vai ser reconhecido por Deus, não tem o sinal do sangue que Jesus derramou para salvar o homem a aliança que Deus fez com o homem o que vai identificar é o sangue de Jesus.

sábado, 16 de março de 2013

JESUS CRISTO É A SALVAÇÃO DE DEUS PARA TODOS OS HOMENS

        Deus ama a todos, independente de religião, raça ou opiniões. Deus quer que a humanidade tenha Vida e Paz. Por isto enviou seu Filho Jesus Cristo para  salvar o homen.

       Marcos 16: 15 e 16 diz "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado".
         Jesus Cristo é o próprio Evangelho quer conhecer o Salvador leia o evangelho e  conhecerás, quem recebe Jesus Cristo não entra em condenação após a morte carnal, mas o tem que receber agora em vida porque é uma escolha individual e particular . UMA DECISÃO PESSOAL.


quinta-feira, 7 de março de 2013

QUER SER FELIZ ?

RESPOSTA DO TITULO:  Deus nos adverte feliz é quem teme o Seu Grande Nome, a observar a sua Santa Palavra este viverá no bem e na luz.

Salmos 1:1

"Bem - aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores"

       O mundo já está em estado de decomposição, a libertinagem e grande falta de respeito para com o seu próximo, avareza e prostituição. Mas a palavra nos diz, que o final destas coisas é a perdição eterna, mas Deus nos manda escolher entre seguir o bem ou o mal, Deus nos demonstrou o seu grande amor para conosco nos dando seu filho Jesus Cristo. Ele é o amor de Deus para nós, a salvação para a nossa alma.

domingo, 3 de março de 2013

JESUS CRISTO É A VIDA

João 14:6

"Disse-lhe Jesus Eu sou o caminho a verdade e a Vida"

"O Espirito de Deus me fez; e a inspiração do Todo Poderoso me deu vida" - Jó 33:4

           Caro leitor, com certeza Deus teve prazer de que você viesse a existir neste mundo e os projetos Dele para a tua vida são os melhores, o Senhor quer a tua felicidade quer fazer de você um vencedor que tenhas alegrias e que a cada dia de tua existência seja de paz e você seja próspero porque Deus é Deus de abundâncias para com todos, esta é a vontade do Senhor Deus, somente deves observar a palavra do Senhor Jesus que se encontra no livro de João 14:6. Porque ele sendo o autor da vida pode levar você nesse caminho Deus é espírito mas pode materializar a tua felicidade. Amém