Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de maio de 2013

LIVRAMENTO DAS AFLIÇÕES

Salmos 39: 19

" Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas "

        Sabemos que no mundo em que vivemos há muitas tribulações de diversas formas para afligir a alma das pessoas de bem precisamos estar bem atentos com tudo e com todos, para sermos livres dos males que ai estão presentes em todos os lugares não basta sermos inteligentes, precisamos também adquirir sabedoria para vivermos em paz, no próprio lar, no ambiente de trabalho enfim, em todos os lugares que precisamos estar. Precisamos da palavra de Deus e orarmos todos os dias para que o Senhor Jesus nos de um ambiente de paz e que aconteça as bençãos em nossas vidas. Pedirmos a Deus que a sua presença esteja conosco. 

terça-feira, 14 de maio de 2013

O SENHOR JESUS PODE TODAS AS COISAS

João 11: 39;40

" Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias. Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? "

Se vocês acreditarem realmente em Jesus Cristo, que Ele pode mudar a situação ruim, com certeza você vai se maravilhar da transformação que ocorrerá, porque o Senhor é vida com abundância aquele que ressucita  mortos pode todas as coisas e é amigo dos que crê em seu Nome.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ev. João 6:37

" Tudo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora "

      Jesus Cristo é tudo o que precisamos, para termos uma vida melhor, Ele ilumina o nosso caminho, nos  dá a direção certa para uma vida melhor, nos dá condições de conquistar em todas as áreas da  nossa vida. É só observar bem o que diz a palavra de Deus, e procurar ter a experiência com Ele, dar lugar a Ele de fazer parte da nossa vida, e o principal é não esquecer que Ele é vivo, ressuscitou dentre os mortos, é muito simples. Ele não é um Deus morto, é só chamar por Ele tendo a certeza no seu coração que Ele virá de alguma maneira te socorrer, e vai acontecer até mesmo o melhor do que tu pensas, é só crer verdadeiramente. Jesus Cristo é tudo de bom. Experimente.