Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de junho de 2013

JESUS BATE A SUA PORTA

Apocalipse 3:20-21

" Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo. Ao que vencer, lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu pai no seu trono".

         Queridos irmãos e amigos, com certeza você é uma pessoa muito especial para nosso Deus, quero vos dizer que no momento em que receberes o Senhor Jesus em sua casa, já passas-te a ser um vencedor. Agora talvez ainda lhe falte uma coisa: é convidar o Santo Espírito de Deus a ser o teu mentor, experimente e tu verás a mudança radical que Ele irá fazer em tua vida. Porque com o Senhor Jesus está a vida de abundância, proteção e paz interior.
      Você amigo leitor do Brasil; Estados Unidos; Alemanha; Rússia; Hungria; Reino Unido; Malásia; Portugal; Indonésia; Tailândia, e demais países onde o povo de Deus está acessando esta página exclusiva para levar a paz. QUE A BÊNÇÃO DE DEUS PAI TODO PODEROSO, EM NOME DO SENHOR JESUS E NA UNÇÃO DO ESPÍRITO SANTO ESTEJA COM TODOS. Amém.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

DEUS É REAL

Salmos 24: 1 - 2.


" Do Senhor é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam. Porque ele a fundou sobre os mares e a firmou sobre os rios"

        Deus é espírito, mas podemos vê-lo pelas marcas de suas digitais que estão ao alcance dos nossos olhos em tudo aquilo que ele tornou físico, material, exemplo na nossa alimentação diária, variedades de cereais, uma infinidade de grãos de muitas espécies, a terra está cheia de novidades, flores, frutos em quantidades não se pode contar. O homem ainda não descobriu todas as variedades, Deus entregou tudo nas mãos do ser humano para cuidar e fazer multiplicar em abundância.
         O Senhor me deu um louvor que fala assim:
              O seu poder está sobre a terra, vejo vida em todo o lugar, com certeza Deus é a fonte não tem como duvidar. Deus criou os animais e aves de muitas espécies, na obra de Deus tudo tem vida só não vê quem não quer enxergar, Ele criou tudo e presenteou o ser humano com o melhor mas nos pede uma coisa que nós o ame e creia em seu grande poder. Jesus ama você!!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

VIGIAR E SER VENCEDOR

Salmos 34: 12/13

" Quem é o homem que deseja a vida, que quer dias para ver o bem?, Guarda a tua língua do mal e os teus lábios, de falarem enganozamente"

       Para termos paz em nossa vida é preciso vigiar as nossas próprias ações, palavras e atitudes, muitos problemas podem serem evitados se nos vigiarmos a nós mesmos, devemos trocar a indignação por calma para prosperarmos, em qualquer área da nossa vida devemos  deixar o pessimismo e acreditar que tudo é possível ao que crê em Deus. O Senhor se agrada de pessoas que assim agem, quer ser abençoado? deve parar de reclamar, Deus com certeza está vendo você. Ele quer te ver otimista e em paz acredite que você é um vencedor.

sábado, 8 de junho de 2013

TEMORES E LIVRAMENTO

Salmos 34:4

" Busquei ao Senhor e Ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores."

         O Salmista Davi relata nesta passagem da escritura que, no momento da sua aflição clamou ao Senhor Deus em oração, Ele ouviu a sua voz e respondeu com livramento. Querido leitor o Senhor não está longe de nós, Ele sempre está perto só depende de nós invocarmos o seu nome, seja em qualquer situação, até mesmo em pensamento podemos orar, e ele ouve porque sonda os nossos pensamentos, conhece as nossas necessidades, ele quer te ajudar a vencer todos os obstáculos seja sentimentais, físicos ou financeiros. O Senhor Jesus veio para salvar os que confiam em seu poder e não duvidam em seu coração, entregue os teus cuidados a Ele faça a  tua parte, ele não vai te decepcionar. Creia.