Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O QUE É SER RICO?

Romanos 10: 12-13

" Porquanto não há diferença entre judeu e grego, porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo."

     Ser rico não é possuir muitos bens materiais, a verdadeira riqueza é possuir o dono de toda a criação e ser o seu templo onde morra o Espírito Santo, possuidor dos céus e da terra, ser rico e feliz e ter uma alma com liberdade, livre de todos os males e da ira que está espalhada neste mundo, isto é ser verdadeiramente rico!.

domingo, 18 de agosto de 2013

VIDA TRANSFORMADA

Ev. João 2: 7-9
"Disse-lhes Jesus: Enchei de água estas talhas. E encheram-na até em cima. E disse-lhes: Tirai agora e levai ao mestre sala. E levaram. E, logo que o mestre sala provou a água feita vinho"

 Ev. João 6:40

 " Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: que todo aquele que vê o filho e crê nele tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último Dia."

      Jesus transformou água em vinho, humanamente impossível acontecer, este foi o primeiro milagre que Jesus realizou iniciando assim seu ministério. Ele fez isto para nos mostrar que se nós entrarmos no seu projeto de salvação é possível transformar a nossa vida em todas as área, toda a maldição transformada em bênção e luz assim como Ele falou no mesmo livro de João no capitulo 6 versículo 40, assim como a morte transformada em vida por ocasião da ressurreição, quem recebe o Senhor Jesus e segue a sua palavra não precisa temer o mal deve temer somente a Deus.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

VENCER É QUESTÃO DE ESCOLHA

2 Timóteo 2:1

" Tu, pois meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus"

        Tudo em nossa vida é uma questão de atitude se nós começarmos a pensar que somos fracos com certeza  a derrota é certa, em qualquer área da nossa vida. Mas se escolhermos ser fortes e vencer pode crer que serás vitorioso. Devemos sempre lutarmos com sabedoria e paz seja qual for o objetivo, Deus é Luz Ele iluminará o teu caminho porque Ele é fiel pois a palavra nos diz que devemos nos fortificar.