Pesquisar este blog

domingo, 29 de setembro de 2013

A PALAVRA QUE O SENHOR DISSE A ABRAÃO

Gênesis 12: 2-3

"E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome, e tu serás uma bênção. E abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra"
 
Deus faz promessas e promete abençoar e defender a Abraão. Quando servimos ao Senhor com nossa fé e o amamos de verdade temos prazer de estarmos na sua presença, em oração e em louvor, com certeza tudo o que adquirirmos será abençoado por Ele e prosperará em nossas mãos, porque pedimos sabedoria a Ele para administrar os nossos recursos e também não temos preocupação com perseguições porque Deus promete nos livrar, na realidade não temos inimigos temos sim um grande Deus.

domingo, 22 de setembro de 2013

DEUS SE IMPORTA COM VOCÊ!!

Salmos 34: 21 e 22

" A malícia matará o ímpio, e os que aborrecem o justo serão punidos. O Senhor resgata a alma dos seus servos e nenhum dos que nele confiam será condenado"

Não precisamos nos preocupar com as pessoas do mal, eles mesmos se destroem, o importante é nos ocuparmos em praticar o que é bom e o que constrói, e saber que Deus tem interesse em abençoar os que confiam em seu nome, isto em todos os lugares no mundo.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

INVOCAR A DEUS É NECESSÁRIO

Salmos 55: 16;17 e 18

" Mas eu invocarei a Deus, e o Senhor me salvará. De tarde, e de manhã, e ao meio dia orarei; e clamarei, e ele ouvirá a minha voz. Livrou em paz a minha alma da guerra que me moviam; pois eram muitos contra mim."

Quando você estiver com alguma dificuldade ou triste você deve invocar o nome do Senhor Jesus e orar a Ele, contar tuas necessidades, Ele ouve, livra e salva a tua vida. Ele já fez isso comigo pode crer.