Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

CREDE E PROSPERAREIS!

2 Crônicas 20: 20

" Crede no Senhor, vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas e prosperareis "

   As promessas que estão escritas na Santa Escritura, é a palavra de Deus, e por ser a palavra de Deus ela se realiza na nossa vida quando acreditamos, se materializam para nós, por isso a palavra diz "crede nos seus profetas e prosperareis", pois foram eles que transmitiram a palavra de Deus.

domingo, 17 de agosto de 2014

ORAÇÃO DO PODER

      Confesso que o Senhor Jesus é o meu Salvador, e o recebo como meu único é suficiente Senhor da minha vida. Grande DEUS, quando o problema se apresenta eu recorro a esta oração confiando no nome de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, preciso ser envolvido no poder do teu ESPÍRITO SANTO, e que toda a graça dos CÉUS venha ao encontro da minha vida, seja esmagado o império do mal, seja destruída a obra do maligno, afastada toda a perturbação, repreendida as feitiçarias, saia toda a inveja, afasta de mim todo o mal, meu corpo seja curado, e que haja sobre mim a bênção da prosperidade progresso no meu trabalho, bonança no meu lar, e vitórias para a minha vida, em o nome do PAI do FILHO e do ESPÍRITO SANTO. Amém.

domingo, 10 de agosto de 2014

DEUS CUMPRE SUA PALAVRA!

Naum 1: 7

" O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele. "

        Se você acreditar na Palavra do Senhor ela se realizará na tua vida, porque aos seus anjos dará ordem para que ministrem sobre ti as suas promessas. É só confiar.


sábado, 2 de agosto de 2014

O AMOR DE DEUS!

Mateus 11: 28 e 29

" Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomei sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma"

         O Senhor Jesus nos convida a ir a Ele para que seja resolvido todos os nossos problemas, porque não há limites para seu poder. Deus nos ama e quer que tenhamos uma vida plena com todo o bem, é só receber o Senhor Jesus como único salvador e confiar nas suas promessas.