Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

O SENTIDO DA FELICIDADE!

Salmos 37: 4

" Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração".

   Felicidade é algo que a pessoa sente na alma, todo o ser humano quer ser feliz, estar na companhia da família, de amigos sinceros, em realizações pessoais, conquistas financeiras, e acima de tudo felicidade é amar e ser amado. Mas Deus pode nos dar algo ainda maior, eterno, porque a fonte da felicidade está na pessoa do Senhor Jesus, a paz e a alegria que Deus nos dá através da nossa fé em seu nome, e na sua salvação eterna, é isto que Ele quer para você, que seja eternamente feliz, e esteja com teu coração satisfeito.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

TESOURO NO CÉU.

Ev. Mateus 6: 19 e 20

" Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam. Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam, nem roubam"

      Essa palavra nos mostra que aqui nessa terra, tudo tem um fim, mas no céu tudo vai começar.

domingo, 2 de novembro de 2014

ALMA ILUMINADA

1 João 1: 5,4.

" E esta é a mensagem que dele ouvimos e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele treva nenhuma. Se dissermos que temos comunhão com ele e andarmos em trevas, mentimos e não praticamos a verdade."

      Todo o ser humano tem dentro de si um universo, sentimentos, pensamentos, emoções, sonhos. Muitas vezes este universo pode ficar obscurecido, devido a problemas, stress, frustrações, mas o Senhor Jesus é Luz, e ele pode iluminar o nosso universo interior, nos trazendo alegrias, paz, prazer de viver. O Senhor Jesus faz raiar um sol espiritual para iluminar a nossa alma, porque ele nos ama, e só crer.