Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

ALEGRIA NA ALMA

Romanos 10: 8-10

" Mas que diz ? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos, a saber: Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação".

Quer experimentar uma grande alegria no teu interior, na própria alma ?. Declare com convicção, ouvindo tua própria voz, diga! EU SOU DO SENHOR JESUS, SOU O TEMPLO DO ESPÍRITO DE DEUS, PORTANTO EU SOU DE DEUS!!!. Se você declarar isto todos os dias receberás a Paz do Senhor JESUS, e a alegria do Espírito de Deus. Creia no Senhor Jesus, Ele te fará um vencedor em todas as áreas de tua vida.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

A PROTEÇÃO DO ALTÍSSIMO

Salmos 121: 5 -7

" O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua alma. "

Quando nos entregamos ao Senhor Jesus, estamos sob os cuidados de Deus e o anjo do Senhor nos acompanha por onde andarmos.