Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

A RESSURREIÇÃO

Ev. João 11: 23; 24 e 25

 " Disse-lhes Jesus: Teu irmão há de ressuscitar. Disse-lhe Marta: Eu sei que há de ressuscitar na ressurreição do último Dia. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá"

Aquele que entrega sua vida e alma para o Senhor Jesus, pode ter certeza da ressurreição eterna e o direito da herança de todas as riquezas criadas por Deus porque ao receber Jesus torna-se filho de Deus e herdeiro Dele.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

A MAJESTADE DE DEUS

Salmos: 48: 1 e 2

" Grande é o Senhor e mui digno de louvor na cidade do nosso Deus, no seu monte santo. Formoso de sítio e alegria de toda a terra é o monte Sião sobre os lados do Norte, a cidade do grande Rei."

        O Senhor Deus é o possuidor dos céus e da terra, e dono de toda a glória, honra, louvor, poder, domínio, riqueza e vitória, a Ele pertence de eternidade a eternidade. Quando reconhecemos isto a respeito do nosso Deus temos contato direto com Ele por meio de nosso Senhor Jesus Cristo e a vitória é nossa, porque temos direito adquirido por intermédio do sangue de Jesus que foi derramado para nos dar o direito da salvação eterna e com ela o direito de vitória e ser feliz.