Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de março de 2015

AO INVÉS DE ORGANIZAÇÃO O CAOS

Eclesiastes 8: 11


"Visto omo se não executa logo o juízo sobre a má obra, por isso o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto para praticar o mal "

Deus criou a terra e a deu para o homem administrar, este grande tesouro. Mas temos visto o caos, em vez de organização temos visto destruições, prostituições, avareza. Morte é algo banal, a juventude corrompida em vícios. Os valores invertidos, prostituindo-se de vento em popa, autoridades com valores invertidos penalizando pessoas de bem e inocentando o fraudulento, ladrões e homicidas, temos visto todos os dias é só acompanhar os noticiários, muitas vezes passa pelas nossas mentes será que pereceram os homens de caráter,  as pessoas do bem ?, os quais tem poder em suas mãos, vemos homens que defraudam o povo sendo inocentados por aqueles que deviam fazer justiça isto é muito triste, assim perece a esperança dos únicos que ainda restam de pessoas de caráter justo, vemos nas praças jovens , moços e moças bebendo, drogando-se e prostituindo-se, e pensamos é essa a geração que vai governar o País amanhã, o que será do mundo, se os drogados transtornam suas próprias famílias, o que irão fazer estes advogados, médicos e professores, enfim o profissional do futuro, com a cabeça cheia de drogas, que serviço poderão nos oferecer, eu pergunto ? onde estão os homens de bem, autoridades constituídas para zelar pela ordem e a paz, eu acredito que só podemos esperar em Deus, a nossa única esperança é o Senhor Jesus, por isso que devemos nos entregar inteiramente nas mãos de Deus e busca-lo com todo o nosso coração.

segunda-feira, 9 de março de 2015

NOSSA SALVAÇÃO ESTÁ NO SENHOR JESUS!

Salmos 27: 2 -3

" O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei ? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei ? Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, investiram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram. Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nele confiaria."

Nossa confiança deve estar única e exclusivamente no Senhor Jesus, pois ele pode nos livrar de todos os nossos temores, nenhum outro Nome tem poder para tal! Não adianta levantar-se contra nós para nos querer destruir, o Senhor Jesus é nosso General de guerra ele é o todo poderoso e nos da a vitória, sendo nossa luz nossa salvação. Creia no Senhor Jesus entregue a Ele todas as tuas preocupações, entrega teu caminho a Ele e o mais Ele fará!!