Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de abril de 2015

O SEGREDO DA VITÓRIA!

Hebreus 3: 15

" Enquanto se diz: Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o vosso coração. "

Todo que é filho de Deus ouve a sua palavra e obedece, para receber a salvação da sua alma e uma vida plena na presença de Deus, seja uma pessoa vitoriosa confie no nome do Senhor Jesus, ouça a sua palavra e não endureças o coração. Porque o que escuta a sua palavra e executa torna-se uma pessoa iluminada.

sábado, 11 de abril de 2015

A CONFIANÇA EM DEUS É A GARANTIA DE NOSSA PROTEÇÃO

2 Crônicas 32: 7 e 8

" Esforçai-vos e tende bom ânimo; não temais, nem vos espanteis por causa do rei da Assíria, nem por causa de toda a multidão que está com ele, porque há um maior conosco do que com ele. Com ele está o braço de carne, mas conosco, o Senhor, nosso Deus, para nos ajudar e para guerrear nossas guerras. E o povo descansou nas palavras de Ezequias, rei de Judá "

A estas palavras devemos confiar no Senhor Jesus com sinceridade de coração e Ele suprirá todas as necessidades. O Senhor Jesus Pode Tudo !!

quarta-feira, 1 de abril de 2015

O SENHOR JESUS TEM TODO O PODER

Josué 4: 24

" Para que todos os povos da terra conheça a mão do senhor que é forte "

O Senhor Jesus tem todo o poder nas céus e na terra.ele pode todas as coisas na nossa vida, basta nós dar lugar a Ele  e crer, entregar a vida a seus cuidados, e Ele em via seus anjos ministradores para trabalhar em nosso favor. Quem confia no Senhor não fica decepcionado.