Pesquisar este blog

sábado, 30 de maio de 2015

O AMOR DE DEUS POR NOSSAS VIDAS!

Romanos: 8: 31-33

"Que diremos, pois, a estas coisas ? Se Deus é por nós, quem será contra nós ?. Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes, o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas ?. Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica."

quarta-feira, 13 de maio de 2015

MANDAMENTO DO SENHOR!

Marcos 12: 29 - 31

" E Jesus respondeu-lhes: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor. Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças: este é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes".

Essa palavra é para os sábios crescer em sabedoria e assegurar a salvação de sua alma

domingo, 3 de maio de 2015

UMA ORAÇÃO DE PODER PARA TUA VIDA !

Confesso que o Senhor Jesus é o meu Salvador, e o recebo como meu único é suficiente Senhor da minha vida. Grande DEUS, quando o problema se apresenta eu recorro a esta oração confiando no nome de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, preciso ser envolvido no poder do teu ESPÍRITO SANTO, e que toda a graça dos CÉUS venha ao encontro da minha vida, seja esmagado o império do mal, seja destruída a obra do maligno, afastada toda a perturbação, repreendida as feitiçarias, saia toda a inveja, afasta de mim todo o mal, meu corpo seja curado, e que haja sobre mim a bênção da prosperidade progresso no meu trabalho, bonança no meu lar, e vitórias para a minha vida, em o nome do PAI do FILHO e do ESPÍRITO SANTO. Amém.