Pesquisar este blog

domingo, 31 de janeiro de 2016

A VIDA ETERNA É REAL, ONDE PASSARÁ A TUA ?

Ev. João 3: 35;36

" O Pai ama o Filho e todas as coisas entregou nas suas mãos. Aquele que crê no Filho tem a vida eterna, mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece"

Deus ama seu filho e através do pessoa do Senhor Jesus e da sua morte Ele quer gerar muitos filhos para seu reino, porque todos quantos crer no filho de Deus e o recebe, torna-se também filho de Deus e passa a fazer parte da família que possui a vida eterna. Porque o sacrifício da morte do Senhor Jesus e do derramamento do seu sangue pagou todas as nossas dividas com Deus e nos regenerou para a vida vindoura na eternidade.

domingo, 17 de janeiro de 2016

ONDE ESTÁ TUA PROTEÇÃO ?

Amós: 5:4; 14 e 16


" Porque assim diz o Senhor à casa de Israel: Buscai-me e vivei. Buscai o bem e não o mal, para que vivais; e assim o Senhor, o Senhor dos exércitos estará convosco como dizeis. Portando, assim diz o Senhor, Deus dos exércitos, o Senhor: em todas as ruas haverá pranto, e em todos os bairros dirão: Ai ? ai? e ao lavrador chamarão para choro e para pranto os que souberem prantear."

Sabemos que nenhuma pessoa está segura com toda a violência que está acontecendo praticamente no mundo todo, temos visto as noticias dia após dia de tantas maldades que é acometida contra o ser humano, mas seja qual for o teu problema a palavra de Deus nos convida a buscar a Deus para vivermos com segurança. E o Senhor Jesus é a porta da salvação, é só entrar e descansar.

domingo, 10 de janeiro de 2016

A RECEITA DA VITÓRIA

Malaquias 4: 2

" Mas para vós que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça e salvação trará debaixo das suas asas; e saireis e crescereis como os bezerros do cevadouro".

A partir do momento que você recebe o Senhor Jesus na tua vida, e coloca ele nos teus projetos a tua vida nunca mais será como antes, por que o Senhor Jesus é luz, e teu caminho será iluminado. Mas para  isso precisas acreditar Nele e que Ele pode tudo.