Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2016

LIBERDADE EM JESUS CRISTO!

Atos 5: 18 e 19

" E lançaram mão dos apóstolos e os puseram na prisão publica. Mas de noite um anjo do Senhor abriu as portas da prisão e, tirando-os para fora."

Muitas vezes as pessoas estão presas em um sofrimento sentimental, na vida financeira, ou outra situação que os torna imóveis, sem alternativas para a solução dessa situação de prisão, não conseguem tomar conhecimento disso por estarem cegas de tantos problemas, não significa que tem que estar dentro de uma prisão entre quatro paredes para ter a alma presa pelo inimigo de nossas almas. Mas no Salmos 91, a palavra nos fala que se clamarmos a Deus em nome do Senhor Jesus, Ele dá ordem a seus anjos para nos guardar em todos nossos caminhos, em Deus temos a liberdade e a prosperidade que desejamos, porque a palavra nos garante isso.

sábado, 19 de março de 2016

O SENHOR JESUS É A RESPOSTA!

Lucas 09:56

" Porque o Filho do homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá-las".

O Senhor Jesus entende você, conhece os teus sonhos e sentimentos e quer ajudar a você a realizar os teus projetos. Ele é a força para a tua vida, Ele é a salvação para tua alma, com Ele você é feliz!!

domingo, 6 de março de 2016

A AJUDA VEM DE DEUS!!!

Isaias: 41: 13 e 14

"Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não temas, que eu te ajudo. Não temas, ó bichinho de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o Senhor, e o teu redentor é o Santo de Israel".

O próprio Senhor Deus tem dirigido está palavra para toda a pessoa que ler e acreditar, não há problema nenhum que Deus não possa resolver, a porta para alcançar a vitória tem nome, Senhor Jesus, este é o nome, portanto, o ser humano não pode queixar-se que não há solução para seus problemas, se o próprio Deus diz; EU TE AJUDO!!