Pesquisar este blog

domingo, 22 de maio de 2016

A CURA PELA FÉ

Isaías 53: 5

"Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniquidades; e o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados."

O segredo da cura pela fé está neste versículo da palavra de Deus, que o Senhor Jesus tomou sobre si todo o nosso mal, e levou lá na cruz do calvário, quando acreditamos que o Senhor levou a nossa doença e maldição ficamos livres de todo a qualquer mal, mas precisamos acreditar verdadeiramente na sua palavra, e rejeitar todo o mal de nossa vida e dizer: Jesus já levou meu mal na cruz do calvário.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

O SEGREDO DA PROSPERIDADE FINANCEIRA.

Joel 2: 25; 27

" E restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto. E vós sabereis que eu estou no meio de Israel e que eu sou o Senhor vosso Deus, e ninguém mais; e o meu povo não será envergonhado para sempre"


O segredo da prosperidade financeira está em confiar em Deus e associar-se a sua obra, contribuindo com uma parcela financeira para manutenção da sua obra, então você torna-se participante do reino de Deus, e o inimigo não tem poder para tocar em teus bens materiais. Experimente e verás que é real.

domingo, 1 de maio de 2016

TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ EM DEUS!

Lucas 1 : 37

" Porque para Deus nada é impossível"

Qual é o problema que te aflige ?
Seja o que for que esteja atrapalhando a tua prosperidade ou a felicidade desejada, saiba! que se você entregar nas mãos de Deus com sinceridade com tua consciência, Deus realizará o desejo de teu coração, porque em nome do Senhor Jesus, tudo o que pedirmos nos será feito, porque Deus é fiel na sua palavra.