Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

João Capítulo 8 versículos 31 e 32

Jesus dizia pois aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.


Há muitos tipos de opressões que angustiam o ser humano, que tiram a liberdade de uma vida plena. O que é que te aflige? A enfermidade? A depressão? Há diversos problemas que podem tirar o teu prazer de viver, mas o Senhor Jesus nos garante pela sua palavra que se nós crermos e aplicarmos em nossos corações as suas promessas verdadeiramente seremos livres de todo e qualquer mal.

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

PAZ PARA NOSSA ALMA NOS DIAS DIFICEIS

Isaías 32 : 1, 2


" Eis aí que reinará um Rei com justiça, e dominarão os príncipes segundo o juízo. E será aquele varão como um esconderijo contra o vento, e um refúgio contra a tempestade, como ribeiros de águas em lugares secos, e como sombra duma grande rocha em terra sedenta."


Essa palavra refere-se a pessoa do Senhor Jesus, mesmo sendo dita pelo profeta no passado a 700 anos antes de Cristo, referia-se a Ele, mas aplicando-se ao nosso tempo e a nós, na realidade se dermos legalidade da nossa vida ao Senhor essa palavras será nossa cobertura, pois Ele é o Rei soberano do universo e nós podemos viver nesse reinado já agora, nesses dias.