Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de setembro de 2024

ESSE SACRIFICIO NÃO FOI EM VÃO!

Ev. João 12: 26-28

Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.
Agora a minha alma está perturbada; e que direi eu? Pai, salva-me desta hora; mas para isto vim a esta hora.
Pai, glorifica o teu nome. Então veio uma voz do céu que dizia: Já o tenho glorificado, e outra vez o glorificarei.

Os versículos a cima nos revela o quão angustiado estava o Senhor Jesus antes de sua crucificação, e Ele se entregou a morte de cruz por mim por você que estávamos perdidos e sem a oportunidade de salvação eterna, você até pode dizer: Há mas isso ocorreu a milhares de anos atrás, se você comemora Natal e Páscoa então você está confirmando que Ele nasceu e morreu por nós, e esse sacrifico não foi em vão, você foi comprado a preço de sangue, não jogue fora essa tão grande oportunidade de salvação. Jesus Cristo é a luz para tua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.