Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de junho de 2024

A PALAVRA DE DEUS É ETERNA.

Isaias 40: 5-8

E a glória do Senhor se manifestará, e toda a carne juntamente a verá, pois a boca do Senhor o disse.
Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo.
Seca-se a erva, e cai a flor, soprando nela o Espírito do Senhor. Na verdade o povo é erva.
Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente.

Assim como a erva nos nascemos, crescemos e murchamos e partimos desta vida para a eternidade, pois aqui é uma passagem, se não tivermos o Espírito Santo de Deus em nossa vida estaremos condenados a perdição eterna, pois a palavra de Deus é fiel e não muda, tudo passará mas ela não passará, pois se cumprirá a risca, é só observarmos os acontecimentos no mundo todo, é choro, fome, aflição, e as demais coisas terríveis que nossos olhos vêem, tudo isso porque o ser humano não pratica o que a Santa Escritura (Bíblia) nos ensina e a semente do mal está implantada no seu coração e quando encontra terra fértil prospera o mal e a destruição. Mas não basta somente praticar o bem, é necessário se converter ao Senhor Jesus reconhecer que Ele é o único caminho de salvação eterna e praticar sua palavra, não perca tempo com outras práticas espirituais que aparentemente te levam a Deus, mas que na verdade te afastam Dele e te conduzem para a perdição eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.