Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de junho de 2013

JESUS BATE A SUA PORTA

Apocalipse 3:20-21

" Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo. Ao que vencer, lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu pai no seu trono".

         Queridos irmãos e amigos, com certeza você é uma pessoa muito especial para nosso Deus, quero vos dizer que no momento em que receberes o Senhor Jesus em sua casa, já passas-te a ser um vencedor. Agora talvez ainda lhe falte uma coisa: é convidar o Santo Espírito de Deus a ser o teu mentor, experimente e tu verás a mudança radical que Ele irá fazer em tua vida. Porque com o Senhor Jesus está a vida de abundância, proteção e paz interior.
      Você amigo leitor do Brasil; Estados Unidos; Alemanha; Rússia; Hungria; Reino Unido; Malásia; Portugal; Indonésia; Tailândia, e demais países onde o povo de Deus está acessando esta página exclusiva para levar a paz. QUE A BÊNÇÃO DE DEUS PAI TODO PODEROSO, EM NOME DO SENHOR JESUS E NA UNÇÃO DO ESPÍRITO SANTO ESTEJA COM TODOS. Amém.

2 comentários:

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.