Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DEUS É O DONO DE TODAS AS COISAS

Na Santa Escritura no livro de Salmos 24/1 nos diz "DO SENHOR É A TERRA E A SUA PLENITUDE, O MUNDO E OS QUE NELE HABITAM", ainda no versículo 2, "PORQUE ELE A FUNDOU SOBRE OS MARES E A FIRMOU SOBRE OS RIOS", portanto a terra assim como também as águas pertencem ao Senhor, enquanto vivemos neste mundo podemos adquirir muitos bens, propriedades entre tantos outros, mas não devemos  esquecer que tudo o que adquirirmos provém das riquezas do Senhor, a partir da matéria prima tudo criação de Deus. Ser rico não é só possuir muitos bens, a verdadeira riqueza está na fonte que é Deus, ele é o possuidor dos céus e da terra, devemos nos lembrar que nossa vida aqui tem fim, e que daqui nada levamos, para verdadeiramente sermos ricos devemos chamar Deus para nossa vida, Deus é Espírito, e importa que os que o adorem, o adorem em espírito e em verdade, e o único nome que nos foi dado pelo qual devemos ser salvos e o nome do Senhor Jesus, ele é rico para com todos os que o invocam. Amém.

Um comentário:

  1. sou forasteiro aqui...em terra estranaha estou meu reino é lá no céu ..embaixador eu sou...essa letra de um hino antigo..mas que fala da atualidade...estamos aqui de passagem...garantir a vida eterna é o q nos faz feliz! em Cristo Jesus!amém
    Elis

    ResponderExcluir

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.