Pesquisar este blog

sábado, 5 de fevereiro de 2011

EM DEUS ESTÁ A SOLUÇÃO

No Evangélio de Mateus 1/23 nos diz  " EIS QUE A VIRGEM CONCEBERÁ E DARÁ A LUZ UM FILHO, ELE SERÁ CHAMADO PELO NOME DE EMANUEL QUE TRADUZIDO É DEUS CONOSCO ", então, qualquer pessoa que estiver passando por momentos difíceis, seja qual for a situação a palavra nos afirma que Deus está próximo de nós, e em Deus está a solução de qualquer problema, não importa o que seja, por mais difícil  que  pareça. Deus está conosco e pode tudo resolver, mudar o quadro da situação, no Evangélio de joão 10/10, nos fala que a situação difícil o inimigo é que traz e não deixa as pessoas  serem felizes como Deus deseja, mas o Senhor diz no mesmo texto " EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA E A TENHAM EM ABUNDÂNCIA ", toda a felicidade, paz e prosperidade Deus quer realizar na nossa vida, o que devemos fazer é crer na palavra do Senhor e amá-lo, e lutar pelo nossos objetivos.  Amém

2 comentários:

  1. É verdade... como diz na palavra " EU é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então me invocareis, passareis a orar a mim e eu vos ouvire..." Jeremias 29:11-12...ainda bem que dependemos de Deus ..por que se fosse do homem, a coisa fica feia....

    ResponderExcluir
  2. Paz amada.

    Realmente no Senhor podemos confiar, pois ele é nosso refugio e fortaleza

    ResponderExcluir

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.