Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vitoria através do Nome de Jesus

No Evangélio de João 15/5 diz " EU SOU A VIDEIRA E VÓS AS VARAS QUEM ESTÁ EM MIM ESTE DÁ FRUTO PORQUE SEM MIM NADA PODEIS FAZER ", esta é a palavra do Senhor Jesus. Tem certas situações na nossa vida que por mais que procuramos mudar não comseguimos, almejamos a felicidade e parece impossível alcançá-la, almejamos bens materiais e nos parece difícil, lutamos por uma vida de paz de realizações mas é sempre incompleto, mas se lermos no versículo 4 do mesmo capitulo vamos entender, a palavra nos diz " Estais em mim e eu em vós, como a vara de si mesmo não pode dar frutos se não estiverde na videira, assim também vos se não estiveres em mim ". Quando nos estamos unidos em espirito com o Senhor e confiamos nele as portas se abrem, porque ele tem todo o poder de realizar aquilo que é impossível para nós. Nós fazemos o possível, mas Deus faz o impossível e a obra se completa. É só ter Jesus e confiar nele. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.