Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de julho de 2011

O SENHOR JESUS CURA TODA E QUALQUER ENFERMIDADE

      No Evangelho de Mateus 20/29 e 34, nos fala a Palavra de Deus, que o Senhor Jesus saindo de Jericó seguiu-o grande multidão, e eis que dois cegos estavam assentados juntos do caminho, ouvindo que Jesus passava clamaram dizendo " Senhor filho de Davi, tem misericórdia de nós." e essa passagem da Bíblia nos fala que o Senhor Jesus curou há ambos, e eles o seguiram.
   Caro amigo o Senhor Jesus ainda cura, liberta e salva. Eu há 23 anos a trás quando recebi ao Senhor Jesus como meu Salvador, era uma pessoa muito enferma, sofria depressão tinha problemas sérios no coração, sem falar em tantos outros problemas, mas na medida em que eu procurava servi-lo Ele foi curando todas as minhas enfermidades. O Senhor Jesus deu-me um coração novo, e hoje  sou uma pessoa feliz não tenho problemas de saúde graças ao Senhor Jesus. Se você está sofrendo, PARE HOJE, coloca a tua confiança no nome de Jesus, entrega a Ele todas as tuas dificuldades e doenças, procure-o,  receba-o em tua vida e ame-o. Ele vai transformar a tua Vida.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.