Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CONFIANDO SEMPRE EM DEUS!!

Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração. Cantarei ao SENHOR, porquanto me tem feito muito bem. Salmo 13:5-6

Confiar na bondade e na salvação do Senhor nosso Deus é um dos quesitos para uma vida vitóriosa. Somente Deus é benévolo para nos trazer a paz e acalentar nosso coração nas lutas, nas dificuldades e no sofrimento, seu amor é tão grande que ele nos deu seu único e amado filho para que morresse na cruz pelos meus e pelos seus pecados, quem de nós daria seu filho para morrer na cruz? Somente alguém que ama a humanidade e não desiste dela, Deus é o mesmo ontem, hoje e será o mesmo amanhã, sua bondade e amor não mudam, mas nós devemos mudar o nosso coração cantando e louvando o nome Santo de Deus por todo o bem que ele nos tem feito pelo seu imenso amor, pelo ar que respiramos. Agradeça a Deus e cante um novo louvor de adoração por todo o bem que ele lhe tem  feito.
Dedique alguns minutos do seu dia para dizer Senhor EU TE AMO e Obrigada pela vida que me concede.
Eliane Jacomini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.