Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de agosto de 2011

O SENHOR É NOSSO ESCUDO

1 Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim. 2Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. 3Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. 4Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte. 5Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou. Salmos 3:1-5
Podem-se levantar inúmeros adversários contra nossas vidas, não se trata somente de adversários humanos, mas pode se abater sobre nós enfermidades, tristezas profundas que nos levam a um estágio de depressão, sendo uma enfermidade na alma, que muitas vezes nos levam a crer que não há mais salvação para nós e que nem Deus se importa mais, que somos apenas mais um, mas a palavra do Senhor nos diz que ele está bem juntinho a nós, como escudo livrando-nos da morte, ele somente quer que o convidamos a entrar em nossas vidas, afinal há  espaço para tantas coisas que as vezes nem aproveitamos, estamos tirando o espaço da alegria, paz, conforto em nossa alma que somente Ele pode trazer, se cairmos Ele nos levanta, estamos cabisbaixo ele ergue nossa cabeça para termos uma visão ampla. Deixe Jesus fazer morada em seu coração e poderás descansar, ele jamais o abandonará, é o teu sustento nas horas de aflição.

Prª Carla Palma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.