Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de agosto de 2011

SEI QUE O SENHOR É BOM


No Livro de Salmos 119:75-77, nos diz “75Bem sei eu, ó Senhor que os teus juízos são justos, e que segundo a tua fidelidade me afligiste. 76 Sirva, pois a tua benignidade para me consolar, segundo a palavra que deste ao teu servo.77Venha sobre mim as tuas misericórdias, para que viva, pois a tua lei é a minha delícia”.
Amados, devemos confiar no Senhor, pois ele jamais fará um julgamento injusto, Ele julga segundo as nossas ações, por isso devemos nos manter em uma posição de servos do Senhor, sempre com nossos olhos elevados em direção a Ele, não importa as aflições desse mundo, as quais são muitas, somente o que nos deve afligir é a fidelidade do Senhor, sendo o que nos impulsiona à ir em frente, pois, não queremos que o Senhor nos encontre em uma situação de derrota, sendo o Senhor benévolo para conosco, vivemos somente por suas misericórdias, para alcançarmos os favores do altíssimo precisamos nos encantar, amar a sua lei, ter mais intimidade com o Senhor, somente assim viveremos em segurança.
Prª Carla Palma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.