Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

OS PLANOS DE DEUS.

Tiago 4
Versículo 13: Eia agora vós, que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos;
Versículo 14: Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
Queridos (as) leitores (as) muitos de nós costumamos fazer as coisas sem a direção, sem a orientação de Deus, muitas vezes se abate sobre nós lutas grandes, perda do emprego, dificuldade na família, depressão, tantos problemas que nem conseguimos enumerar, porém muitos desses problemas são criados por nós mesmo, que teimamos em tomar decisões sem consultar o Deus Altíssimo. Ora que filho toma importantes decisões sem consultar seu pai, ou então alguém que ele confia? Assim devemos ser com nosso Deus consultar ele sempre para sabermos se nossa decisão é a melhor e se está dentro dos planos dele.
Saiba que um filho de Deus não tem que se preocupar com o hoje, com o amanhã, com o futuro, não tem que se inquietar com o que vai vestir ou o que vai comer ou beber (Mateus 6:31), um filho de Deus só tem que se preocupar em adorar o Senhor, entregar seu caminho a ele, confiar nele e o mais ele fará (Salmos 37: 5).
Como confiamos no Senhor? Através da fé que é um dom de Deus. Como exercitamos nossa fé? Entregando nossa vida a Deus, através do seu filho amado Jesus Cristo.
Jesus deu a vida por nós quando morreu na cruz do calvário, ele foi o nosso remidor dos nossos pecados, ele foi aquele que levou nossas doenças, nossas dificuldades, ele morreu pela humanidade, para que Deus não a destruísse como fez quando mandou o dilúvio, que só sobreviveu Noé que era homem justo e perfeito em suas gerações e sua família (leia Gênesis 6 e 7) – Noé confiou em Deus, fez a arca como Deus mandou, entrou nela com sua família e sobreviveu ao dilúvio – Jesus morreu para que a humanidade cresse que só existe um Deus, capaz de entregar seu único filho a morte e após Deus o ressuscitou para que a humanidade cresse que ele é Deus e nunca haverá Deus como ele.
Em quem você  confia? Se só existe um Deus, devemos confiar nele e entregar nossa vida a ele e confessar, Senhor tu és único, não há ninguém como tu e nunca haverá.
Entregue seu caminho ao Senhor, confia nele e verás a diferença na sua vida.
Faça parte dos planos de Deus enquanto ainda há tempo, que com certeza não há planos melhores.
A Paz esteja com todos!
Eliane Jacomini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.