Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de julho de 2011

CONFIA NO SENHOR

Salmos 37 nos diz “Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade. ² Porque cedo serão ceifados como a erva,e murcharão como a verdura. ³Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente será alimentado. 4Deleita-te também no Senhor e te concederá os desejos do teu coração. 5 Entrega o teu caminho ao Senhor confia nele, e ele o fará” . Nessa palavra o Senhor Jesus nos aconselha a não dar ênfase as atitudes dos que nos entristece, mas sim levantar os olhos e olhar somente para Ele, pois no Senhor temos nossa vitória garantida, porque os que praticam a iniqüidade, terão que prestar contas das suas atitudes, e não devemos nos privar de receber as benção do Senhor nos preocupando com o que nos fazem, pois perante o Senhor existe um memorial e tudo quanto se faz aqui está registrado, por isso vamos nos preocupar em agradar ao Senhor Jesus fazendo o que ele determinou a nós que é levar seu evangelho, boas novas de salvação, pois perto está nossa vitória e o Senhor concederá o que deseja o nosso coração, mas devemos confiar Nele inteiramente.

Prª Carla Palma

terça-feira, 26 de julho de 2011

BEM AVENTURADO

No Evangelho de Mateus capítulo 5, nos fala das bem aventuranças:
“Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.”

Mas dentre todas as situações acima descritas o que me chamou a atenção é essa:
“Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados”
O Senhor Jesus não disse que não choraríamos mais,  ele nos disse que seríamos consolados, prezado amigo leitor, se estás passando por situações que te fazem chorar amargamente, entrega todas as tuas dores ao Senhor Jesus, com certeza ele irá enxugar dos teus olhos toda a lágrima e te consolará, isso é promessa, pois quem tem o verdadeiro amor para te oferecer é Ele, jamais falhará com você, podemos nos entristecer com pessoas mas não devemos esquecer que são humanos e somente quem é perfeito é o Senhor Jesus então exulta e alegre-se no seu nome e seja feliz.
Prª Carla Palma

segunda-feira, 25 de julho de 2011

DEUS É AMOR.

No Livro de Salmos 100/1 em diante, diz a Palavra. “Celebrai com júbilo ao SENHOR, todos os moradores da terra. ²Servi ao SENHOR com alegria e apresentai-vos a ele com canto. ³Sabei que o SENHOR é Deus”. No versículo 5 diz, “Porque o SENHOR é bom, e eterna, a sua misericórdia; e a sua verdade estende-se de geração a geração”.
Caro leitor, Deus te ama, não importa onde você esteja, ou qual seja a tua situação, o desejo do Senhor Jesus é que você seja um vencedor(a), para Deus é importante a tua felicidade, mas para isto acontecer Deus tem que fazer parte de tua Vida, porque ele, O Senhor é o caminho. Você quer ser feliz?, celebre a Deus com muita alegria.
Amém

quinta-feira, 21 de julho de 2011

NÃO SEJA UM ENGANADOR (a)

E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos. Tiago 1.22
Nesse versículo Tiago que foi discípulo de Jesus nos exorta a cumprirmos a palavra de Deus. Se apenas ouvimos e não a praticamos, estamos enganando a nós mesmos. Da nossa boca sai aquilo que o nosso coração está cheio, então se encha da palavra de Deus e seja um cumpridor de seus mandamentos, para quando as lutas e dificuldades se apresentarem em seu caminho você possa invocar o nome Santo de nosso Senhor Jesus Cristo e ele virá em seu socorro, porque você é um cumpridor da sua palavra.
Não minta para si mesmo e não tente enganar os que estão em seu redor com falsos discursos, o homem (mulher) pode enganar o homem (mulher), mas jamais enganará a Deus.
Leia a Biblia, viva a palavra, execute os mandamentos e seja um vitorioso (a) na presença de Deus.

Missionária Eliane Jacomini

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O PODER DA ORAÇÃO

Então virou Ezequias o seu rosto para a parede, e orou ao SENHOR. Isaias 38:2
A oração pode muito em seus efeitos, Ezequias estava doente e a sua doença era de morte, então o Senhor Deus mandou que ele (Ezequias) colocasse a sua casa em ordem porque iria morrer.
Mas Ezequias orou com fé e humilhou-se na presença de Deus, e Deus ouviu sua oração e concedeu-lhe mais 15 anos de vida.
Amados quando nos colocamos na presença de Deus com fé, com coração reto e humilde ele nos ouve e dos altos céus nos abençoa, ele muda a nossa trajetória, a nossa história. O Senhor nosso Deus não tem prazer em nos fazer sofrer, mas ele é justiça e quando não estamos retos na sua presença e não estamos obdecendo a sua palavra ele nos exorta, mas se nos humilhar-mos e se pedirmos perdão pelos nossos pecados ele é suficientemente bom para nos abençõar e nos perdoar.
Ore irmãos porque a oração arrebenta as correntes do inferno e as amarras do diabo, não há potestade e principado que resista a oração do justo.

Missionária Eliane Jacomini

quarta-feira, 13 de julho de 2011

O SENHOR JESUS CURA TODA E QUALQUER ENFERMIDADE

      No Evangelho de Mateus 20/29 e 34, nos fala a Palavra de Deus, que o Senhor Jesus saindo de Jericó seguiu-o grande multidão, e eis que dois cegos estavam assentados juntos do caminho, ouvindo que Jesus passava clamaram dizendo " Senhor filho de Davi, tem misericórdia de nós." e essa passagem da Bíblia nos fala que o Senhor Jesus curou há ambos, e eles o seguiram.
   Caro amigo o Senhor Jesus ainda cura, liberta e salva. Eu há 23 anos a trás quando recebi ao Senhor Jesus como meu Salvador, era uma pessoa muito enferma, sofria depressão tinha problemas sérios no coração, sem falar em tantos outros problemas, mas na medida em que eu procurava servi-lo Ele foi curando todas as minhas enfermidades. O Senhor Jesus deu-me um coração novo, e hoje  sou uma pessoa feliz não tenho problemas de saúde graças ao Senhor Jesus. Se você está sofrendo, PARE HOJE, coloca a tua confiança no nome de Jesus, entrega a Ele todas as tuas dificuldades e doenças, procure-o,  receba-o em tua vida e ame-o. Ele vai transformar a tua Vida.
Amém.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

O SENHOR JESUS TEM PODER PARA ACALMAR A TEMPESTADE

No Evangelho de Mateus 14/22 a 36, fala de uma grande tempestade que Jesus acalmou, e ainda caminhou sobre o mar, no versículo 32, diz que quando Jesus entrou no barco onde os seus discípulos estavam,  mandou o vento se acalmar, cessou a tempestade. Se você está passando por lutas convide Jesus a entrar na tua vida e o Senhor vai te ajudar espiritualmente e você vai ver a diferença em sua vida.
Amém.