Pesquisar este blog

domingo, 17 de junho de 2012

Juízo e Esperança


Isaias 66
Assim diz o Senhor: 1 O céu é meu trono, e a terra o estrado de meus pés; onde está a casa que vós me edificareis? E onde será o lugar para meu descanso?. 2 Minha mão fez todas estas coisas, e todas estas coisas foram feitas, diz o Senhor; mas para este olharei, para o pobre e abatido de espírito, que treme diante da minha palavra.
Onde está nossa esperança? Está no Senhor, pois criou todas as coisas sendo Ele soberano não deixará que seja afligido o necessitado e simples de espírito, devemos, sim, buscar uma unidade com seu Espírito e que nosso coração seja sua morada, a casa que devemos edificar em perfeita sintonia com seus planos, conhecendo sua vontade para conosco e aprendendo a ser humilde na sua presença, há não julgar o nosso semelhante com pressa irrefletida, pois do Senhor é a justiça e a seu tempo julgará toda a causa.

Prª Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.