Pesquisar este blog

sábado, 18 de agosto de 2012

DE ONDE VEM O SOCORRO?


Elevo os meus olhos para os montes; de onde me virá o socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. (Salmos 121)

Há situações que abalam nossas forças e até mesmo a nossa vontade de viver, pensamos, viver para que? Se momentos nos entristecem profundamente, atitudes e palavras muitas vezes de quem esperamos atenção, cuidado e amor, nos fere até a alma, ou perdemos algo que nos é muito importante, olhamos para dentro de nós e nos encontramos fracos e sós, até parece que estamos no fundo de um poço que não há saída, mas uma palavra dita pelo nosso Senhor Jesus no momento mais difícil e de dor foi EU RENOVO TODAS AS COISAS, sente-se no fundo do poço? Há uma saída, olhe para cima encontrarás o Senhor Jesus com a mão estendida te dizendo EU RENOVO TODAS AS COISAS, são sós momentos, lembre-se que está escrito “o choro pode durar uma noite, mas alegria virá pela manhã”, passamos situações para nosso crescimento e para tornarmos fortes, não existe vencedor sem provas, guerras, mas depois de tudo verá que valeu a pena, pois do senhor vem o socorro. RENOVE-SE tenha FÉ e BOM ÂNIMO vá em frente com seus projetos e sonhos nosso Deus será contigo te dando forças, amor, coragem Você é um Vencedor.

Prª Carla Palma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.