Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de março de 2015

NOSSA SALVAÇÃO ESTÁ NO SENHOR JESUS!

Salmos 27: 2 -3

" O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei ? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei ? Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, investiram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram. Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nele confiaria."

Nossa confiança deve estar única e exclusivamente no Senhor Jesus, pois ele pode nos livrar de todos os nossos temores, nenhum outro Nome tem poder para tal! Não adianta levantar-se contra nós para nos querer destruir, o Senhor Jesus é nosso General de guerra ele é o todo poderoso e nos da a vitória, sendo nossa luz nossa salvação. Creia no Senhor Jesus entregue a Ele todas as tuas preocupações, entrega teu caminho a Ele e o mais Ele fará!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.