Pesquisar este blog

domingo, 31 de dezembro de 2017

FELIZ ANO NOVO DE 2018 !!


II Crônicas 07: 14-16

Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.

Para você que escolheu o Senhor Jesus como teu salvador, essas palavras estejam em tua vida em todos os dias de 2018. São os mais sinceros fotos da Pastora Gemiles, e para os que não receberam a oportunidade está aberta para que receba o Senhor Jesus e toda a fonte de vida que está em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.