Pesquisar este blog

domingo, 29 de abril de 2018

MORADAS ETERNAS!

Ev João 04: 1-3


" Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito: vou preparar-vos lugar. E, se eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também".


Esta palavra é o suficiente, não precisa de outra para uma pessoa de bom senso observar e se preparar para a eternidade, não precisa a escritura toda para convencer uma pessoa que há uma vida eterna para enfrentar, basta esses versículos para que faça sua decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.