Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de março de 2019

OUVIR O CHAMADO DO SENHOR!

Ev. João 10:27-30



"As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.Eu e o Pai somos um."



O Senhor Jesus é o nosso Pastor, temos o privilégio de sermos chamado por Ele para a salvação, porém, se não dermos ouvidos perdemos a oportunidade de uma vida eterna com Deus, o Senhor não quer que ninguém se perca por isso veio a este mundo e se entregou por nós, mas vemos muitos o desprezando até zombando da vida após a partida desse mundo, lamentável não darem ouvidos ao chamado do Senhor pois terão uma vida eterna sem Deus perdidos para todo o sempre, por isso devemos estar firmes na fé e no chamado que Ele nos fez e segui-lo, procurando a cada dia nos aperfeiçoar mais e mais,
Como a palavra nos diz que o Pai Deus nos deu ao Senhor Jesus para resgate, pois Ele o senhor Jesus e o Pai nosso Deus são um, por isso Ele nos diz que há somente um caminho para chegar ao Pai, o Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.