Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de julho de 2021

ATÉ QUANDO VOCÊ VIVERÁ ?

Salmos 39:5

"Eis que fizeste os meus dias como a palmos; o tempo da minha vida é como nada diante de ti; na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, é totalmente vaidade".
Hoje, com a correria do dia a dia, com inúmeras tarefas no trabalho e em casa, trânsito caótico e tempo dedicado para educar e dar atenção aos filhos e à família, as horas passam voando e quando percebemos o ano termina e não conseguimos atingir todas as metas planejadas. Como vemos, o versículo em destaque é a prova de que o que Deus falou no passado sobre a brevidade da nossa vida, se cumpre ainda mais nos dias de hoje. E com essa vida atual tão dinâmica, não percebemos o tempo passar, pois estamos muito ocupados com os afazeres diários e não damos conta sequer de que cada dia que se passa é um dia a menos da nossa existência terrena. Ainda que possamos gozar de plena saúde, somos muito frágeis podendo morrer a qualquer momento e rapidamente, como temos presenciado vários jovens saudáveis perdendo suas vidas para a COVID-19 e suas variantes.

Diante disso, quero te convidar, enquanto há tempo, para aceitar Jesus Cristo, filho de Deus, como único e suficiente Salvador e viver em plena comunhão com Ele, pois Ele te ama e vai te dar a maravilhosa oportunidade de desfrutar uma vida eterna com alegria e paz, completamente diferente do agito dos nossos dias por aqui. Pense nisso! Que Deus te abençoe.

Por: Diogo Pacheco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.