Pesquisar este blog

sábado, 20 de janeiro de 2024

A VERDADEIRA FAMÍLIA DE DEUS.

2 Coríntios 6:16-18

¹⁶ E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
¹⁷ Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor;E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;
¹⁸ E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.

Se andarmos no conselho da palavra de Deus seremos para Ele filhos e filhas e herdeiros de todas as riquezas eternas, porque só os filhos herdam as riquezas do Pai, e Ele estará conosco pela eternidade, não perca essa tão grande graça esteja integrado a família de Deus. Entramos para a família quando recebemos o Senhor Jesus e seguimos a sua palavra e aprendemos com humildade. O Senhor Jesus logo voltará, e os que o receberam e andaram segundo os seus mandamentos terão todas as riquezas eternas e os que o rejeitaram não terão a vida eterna com Ele, e sim terão o tormento eterno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.