Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

QUEM TE MANTÉM EM PÉ E FIRME ?

Salmos 18:31-33

³¹ Porque quem é Deus senão o Senhor? E quem é rochedo senão o nosso Deus?
³² Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho.
³³ Faz os meus pés como os das cervas, e põe-me nas minhas alturas.

As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, assim diz a palavra de Deus, mas consumidos pelo que ? Pelo peso do pecado que paira nesse mundo, pois com ele vem a doença em toda a sua forma e espécie, a fome e a miséria. Mas nosso Deus é poderoso e misericordioso para com aqueles que o invocam, invoque-o você também  e o que está escrito nesse salmo acima se cumprirá na tua vida.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.