Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

RECEITA PARA TUA VITÓRIA.

2 Crônicas 7:14-16

¹⁴ E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
¹⁵ Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.
¹⁶ Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.

Aí está a cura para todas as tuas enfermidades sejam elas: Física, espiritual e emocional, memorize essa palavra e creia, porque a palavra de Deus é espírito e entrando em você faz a obra completa para resolver teus problemas. Ponha em prática e terás força interior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.