Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de abril de 2024

O REINO VINDOURO ESTÁ PRÓXIMO.

Ev. João 18: 35;36

Pilatos respondeu: Porventura sou eu judeu? A tua nação e os principais dos sacerdotes entregaram-te a mim. Que fizeste?

Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui.

O Senhor Jesus é o Rei Eterno e está prestes a voltar e reinará sobre tudo e todos o mundo queira ou não, isto não o impedirá de voltar, em Atos do Apóstolos capitulo 1 versículos 10 e 11 está escrito: " Mas agora ele não será mais cordeiro, virá para governar com justiça". Creiam ou não acontecerá, e é bom que Ele nos encontre esperando por Ele, porque a palavra nos afirma que este dia chegará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.