Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de março de 2018

JÁ CONHECE ESSA VERDADE ?

Êxodo 20: 3 -6

" Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem. E faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos. "

A palavra nos fala que devemos amar a Deus para termos a sua misericórdia, quem ama a Deus e ama ao seu irmão é contra a violência, o mundo está cheio de males, porque não ama a Deus nem o conhece. Por isso o Senhor Jesus está preparando uma família para sí, para herdar todos os seus bens, o restante será tratado como inimigo e por fim eliminado, é o que nos diz nas escrituras. Devemos de nos entregar a família de Deus, e o caminho é: receber o seu filho Jesus Cristo como nosso salvador.
Veja bem! Como é a vida dos que não aceitam e não querem o Senhor Jesus! Você quer essa vida para ti ? chegou a hora da tua decisão, pois o Senhor Jesus está voltando, pode acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.